FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF.

Todas as compras feitas na Mylas possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via Correios - PAC, Sedex ou PAC Mini.

Os valores de frete são calculados automaticamente pelo sistema de acordo com o seu CEP e o valor do frete é repassado integralmente para a transportadora responsável pela entrega.

Prazo de entrega: O prazo de entrega varia conforme o CEP e o tipo de frete escolhido. Nosso tempo para separação e envio do pedido é de até 3 dias úteis. Assim que o pedido for postado, você receberá o código de rastreamento por e-mail.

 

FRETE GRÁTIS

Temos frete grátis para o Sudeste em compras acima de R$ 250,00 e frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$ 350,00, sendo o envio feito através da modalidade escolhida pela Mylas, podendo ser PAC, Sedex ou PAC Mini.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

I. Endereço do pedido:

É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço para envio do seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você. Por isso, confira com atenção o endereço preenchido.

É importante ressaltar que após o envio do pedido, não conseguimos realizar alterações no endereço de entrega. A Mylas não se responsabiliza por erros na entrega devido a endereços incorretos ou incompletos.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir dos 3 dias úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Mylas por e-mail [email protected].

V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Mylas, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

 

SOBRE O PAC MINI

É a opção de envio econômica dos Correios, para pequenas encomendas. O custo de envio é menor e o prazo de entrega é maior em comparação as outras categorias. Por ser uma opção mais econômica, não oferece atualizações frequentes no rastreamento da encomenda durante o transporte, o que significa que as informações de status podem ser menos detalhadas. Em vez disso, ele geralmente fornece atualizações apenas nos momentos-chave do processo, como quando a encomenda é postada, quando sai para entrega e quando é entregue.

Importante: Este modelo de envio conta com somente uma tentativa de entrega, diferente do modelo PAC comum que são duas tentativas. Após isso, é necessário comparecer a uma agência dos Correios dentro do prazo de sete dias, ou o pedido será devolvido para a sua loja.

Então se seu endereço de entrega não possui portaria ou tem chance de não haver ninguém no local para receber a entrega, talvez seja interessante optar por outro modelo de envio.

 

Estamos disponíveis para abrir reclamações junto aos Correios em caso de imprevistos, com resposta em até 5 dias úteis.