FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF. FRETE GRÁTIS em compras a partir de R$ 279. Sua primeira compra Mylas? Utilize o cupom "BEMVINDA" para 10% OFF.

Política de Trocas e Devoluções 

Na Mylas, nosso compromisso é garantir a sua satisfação total. Entendemos que adquirir uma joia é uma decisão especial, e queremos que você esteja completamente satisfeita com sua escolha. Para isso, criamos uma política de troca e devolução transparente e justa, pautada no Código de Defesa do Consumidor, disponível em: Código de Defesa do Consumidor.

Ao fazer compras na Loja Virtual da Mylas, você aceita os termos descritos nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme estabelecido no CDC - Código de Defesa do Consumidor.

⭢ A escolha do tamanho da peça é de total responsabilidade do cliente, em caso de dúvidas entre em contato com nossa equipe através do nosso WhatsApp

⭢ As medidas das joias estão na descrição do produto, verifiquem o tamanho!

⭢ Cuidado ao abrir as embalagens dos produtos.

⭢ Não realizamos trocas de brindes.

⭢ Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor fora da promoção. A troca ou devolução será feita no valor pago no produto, no ato da compra (valor da peça com o desconto/promoção). 

 

1. TROCAS

O produto não deu certo ou você não gostou? Não se preocupe, a primeira troca é gratuita, de acordo com as seguintes regras:

Prazo para troca: Aceitamos trocas dentro de um período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio do envio), desde que a joia esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso. Vale ressaltar que, após o prazo citado não nos responsabilizamos pela troca ou devolução! 

Para realizar a troca ou devolução entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe:

Condições da joia: O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (iremos verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso), com todas as etiquetas e tags intactas.

Sobre o frete: O frete para nosso escritório é por nossa conta e o frete de volta para você é por sua conta. Fique à vontade para adicionar mais joias para aproveitar o envio.

⭢ Assim que recebermos o produto, faremos a verificação e no prazo de 5 (cinco) dias úteis, entraremos em contato para realizar os procedimentos cabíveis. 

Todas as nossas trocas são feitas por cupons, ou seja, optando pela troca, você receberá um voucher/ cupom no valor da(s) peça(s) trocadas. Com o cupom, você poderá fazer uma nova compra em nosso site!

⭢ Não efetuamos trocas de brindes.

 

1.2. TROCA POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo de troca de produto com defeito de fabricação é de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento. Para realizar a troca entre em contato conosco através do e-mail [email protected] e informe:

Condições da joia: O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso (iremos verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso), com todas as etiquetas e tags intactas.

⭢ Troca por defeito de fabricação não se aplica aos brindes!

⭢ Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado). 

⭢ Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente, NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. A Mylas realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça, verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias. 

Sobre o frete: O frete para nosso escritório é por nossa conta e o frete de volta para você é por sua conta. Fique à vontade para adicionar mais joias para aproveitar o envio.

⭢ Ao receber o produto com defeito, temos o prazo de 7 (sete) dias úteis para analisar a peça e entrar em contato com você.

⭢ Todas as nossas trocas são feitas por cupons, ou seja, optando pela troca, você receberá um voucher/ cupom no valor da(s) peça(s) trocadas. Com o cupom, você poderá fazer uma nova compra em nosso site!

 

2. DEVOLUÇÕES

Prazo para devolução: Aceitamos devoluções dentro de um período de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que a joia esteja em perfeitas condições, sem violação da embalagem plástica e tag, acompanhada da Declaração de compra, e todos os acessórios e/ou brindes que foram enviados no pedido (exceto brindes comestíveis - balinhas). A joia passará por uma verificação em nossa escritório, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis.

Processo de devolução: Para iniciar o processo de devolução, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e informe:

Sobre o frete: O frete da devolução é por nossa conta. Caso a devolução seja total, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor do pedido (ou seja, os valores das peças que você comprou + o frete). Caso seja devolução parcial da compra, ou seja, algumas peças do pedido, o valor do frete NÃO será devolvido.

Brindes: Para o caso de devolução total do pedido, os brindes também devem ser devolvidos. Caso não sejam devolvidos, o valor desses itens será deduzido do reembolso.

Para o caso de devolução parcial do pedido, se as peças que ficaram com você, ou seja que não foram devolvidas, não atinjam o valor mínimo para brinde da promoção vigente e esse brinde não for devolvido, o valor desses item será deduzido do reembolso.

Reembolso: Assim que recebermos a sua devolução, temos um prazo de 5 (cinco) dias úteis para análise. Quando esse processo for finalizado, entraremos em contato com você e seguiremos com a solicitação de reembolso dos valores cabíveis, (seguindo todas as condições já citadas acima), utilizando o mesmo método de pagamento utilizado na compra, observando as seguintes regras:

Boleto: O valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do e-mail [email protected] todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de crédito: O reembolso será efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O prazo para o crédito pode variar conforme a data de fechamento da fatura, podendo ser reembolsado em até 02 faturas.

Pix: O valor será reembolsado no prazo de 7 (sete) dias úteis da chegada dos produtos.

 

ATENÇÃO: O produto deve ser encaminhado na embalagem ORIGINAL, para que você não arque com custos adicionais da embalagem. Caso você tenha perdido ou jogado fora a caixa ou o plástico que foi enviado com o produto, você poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a Mylas não arca com os custos da embalagem e não se responsabiliza caso esteja fora dos padrões citados acima.